Centro Cultural de Idiomas e Artes

Centro Cultural de Idiomas e Artes

Avenida Segismundo Pereira 1561
Entrem no menu ... E pesquise sobre nossa escola... SOBRE NÓS ... CURIOSIDADES etc...
34 32315248
cia.cultural@yahoo.com.br

Reunimos no mesmo lugar cursos de idiomas, artes e muita cultura.

Nossos Cursos: Artes, Artesanato, Ballet, Cartoon, Habilidades específicas desenho, Informática, Interpretação de texto, Mangá, Musicalização, Redação e Reforço (rotina escolar).

Idiomas:Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português

  • Ballet, Jazz, LPF(Barriga negativada), Danças urbanas.

Contato Cris Berg (34) 991780972 ou Jordana (34) 999291338

“Ligue ou mande WhatsApp e agende uma aula. ”

  • Pra quem sempre sonhou em tocar um instrumento...

“Ligue ou mande WhatsApp (34) 996776530”

Venha pessoalmente nos conhecer .... E veja nossas novidades!!!! 

 

Curso de garage kit

Garage Kits (Kits de Garagem) são produções amadoras de kits de modelos (pequenas esculturas). Ou melhor são pequenas esculturas de personagens ou pessoas que haja algum interesse para o escultor (artista). Como o processo de esculpir, polir e pintar produz muita sujeira e poeira, a maioria dos escultores usavam suas próprias garagens - daí surgiu o nome. No início esses kits eram vendidos e trocados entre os colecionadores em convenções, assim como o Wonder Festival, desde então eles têm ganhado popularidade e agora há um grande numero de companhias, incluindo Federation Models, Volks, WAVE/Be-J, Kaiyodo, Kotobukiya, e o B-club, produzindo esse tipo de kits profissionalmente.

Os Garage Kits podem ser tão simples quanto uma pequena figura, ou tão complexo como kits bem conhecidos por ter centenas de partes fabricadas de diversos materiais como 'metal branco', resina e vinil.

Os mais comuns são figuras de personagens de animê ou superendendo da criativiade do escultor.  Mas também são encontrados personagens masculinos, mecha (robôs), monstros, como também atualizações e kits de conversão para modelos já existentes.

Os kits são geralmente compostos por partes separadas e vem dentro de uma caixa (para a maioria dos kits produzidos profissionalmente) ou em sacos plásticos (para produções amadoras geralmente vendidas em eventos) com instruções de montagem e por vezes figuras do produto final. Devido ao trabalho intensivo do processo manual e uma baixa demanda em relação aos tradicionais modelos de plástico moldados por injeção - que são produzidos aos milhares - os garage kits são produzidos em quantidades muito pequenas.