* Duvidas (34) 998985248. Cursos iniciantes online e presenciais - de 155,00 – por apenas 120,0
* Reunimos no mesmo lugar cursos de idiomas, artes, dança e muita cultura.
* Nossos Cursos: Artes, Artesanato, Ballet, Cartoon, Habilidades específicas desenho, Informática, Interpretação de texto, Mangá, Musicalização, Redação e Reforço (rotina escolar).
Idiomas:
Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português
Dança:
Ballet, Jazz, K-pop e Danças urbanas.
*Estamos abrindo na Terça e quinta no período matutino e a tarde e noite das 13h as 21 horas.
*O curso de artes abrange pintura em tela, mosaico, trabalhos em argila/ gesso, PREPARAÇÃO para o vestibular, desenho, mangá, cartoon, artesanato etc. Cada aluno poderá junto com o professor direcionar seu curso.
Venha pessoalmente nos conhecer .... E veja nossas novidades!!!!
Super vilões
O que seria dos mocinhos sem os vilões? Os vilões são a personificação do “mal”, e em geral estão ligados a adjetivos como maquiavélicos, malvados, diabólicos, e outros que possuam valor negativo. O vilão de um filme pode ter diversas faces, pode ser um serial killer, um ladrão, um amante, um psicopata, uma pessoa rabugenta ou qualquer outro tipo que se oponha ao mocinho em questão. Alguns vilões
História de Freddy Krueger
A história de Freddy Krueger
Freddy Krueger se originou quando, dezenas de homens estupraram sua mãe, Amanda Krueger, que era uma Freira. Ela o entregou a um orfanato e voltou ao convento. Freddy acabou se transformando em uma garoto proble
Nove anos depois Freddy matou um ramster na escola e foi levado a um abrigo de crianças em Springwood. Anos mais tarde, Freddy chegara ao segundo grau. Ele matou uma dúzia de pombos e encontrou seu primeiro chapéu. Ele ficou sabendo sobre o que havia acontecido com sua mãe, e atacou uma garota no colégio, sendo expulso. Apareciam os primeiros sintomas de Freedy ter problemas mentais.
Ele depois ficou adulto, casou-se, teve uma filha e virou zelador de uma escola. Começou a matar crianças com luvas de fabricação própria. Sua mulher descobriu que ele tinha essas luvas (você pode ver no filme O pesadelo final: a morte de Freddy) e deu um grito. Freddy notou e ele nem ouviu as súplicas de sua mulher, matando-a na frente de sua filha.
Freddy Krueger foi preso pela morte de crianças, mas por um erro em seu julgamento foi colocado em liberdade. Os pais das crianças mortas, com raiva da impunidade, levaram Freddy para uma fábrica abandonada e o queimaram vivo (você também pode ver isso, só que numa série de tv que aliás considero rara, pois só vi ela passar uma vez no sbt). Depois disso, Krueger em chamas jurou voltar para se vingar,e realmente cumpriu, vindo aterrorisar novamente os sonhos, só que desta vez de adolescentes.

Jason Voorhees
Jason Voorhees é uma das grandes personagens dos cinemas de horror (e que vai ganhar um remake de Sexta Feira 13). Também uama das criaturas mais maléficas que o entendimento humano pode inventar. Para se ter uma idéia, veja
Jason Voorhees – Biografia e História
Jason Voorhees, nasceu em 13 de junho de 1947 (sexta-feira 13) filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees.
Jason foi afogado no lago Crystal Lake próximo ao acampamento Crystal Lake devida a negligência dos acompanhantes que faziam sexo enquanto Jason se afogava no lago. A mãe de Jason, Pamela, que era cozinheira no acampamento jurou vingança à morte do filho e executou os dois conselhereiros do parque. Porém foi decapitada por uma terceira pessoa. Diante disso, Jason, por paixão à mãe, volta disposta a aniquilar qualquer criatura que apareça em seu caminho (principalemente se essas criaturas estiverem fazendo sexo).
Como característica, Jason usa uma máscara de hóquei para que não fique exposto e utiliza em seus assassinatos armas brancas. A cada filme, Jason volta mais forte e é, até onde se sabe, indestrutível.
Histórico de Jason
Matou 160 pessoas;
Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
Danos sofridos:
mais100 tiros, 26 facadas,
5 machadadas,
atropelado
soterrado por um telhado,
atingido por vasos, sofá, madeira, duas cadeiras, livros, estante, televisão,
quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake,
15 barras de ferro o perfuraram,
perdeu 4 dedos da mão direita,
afogado em lixo tóxico,
explodido,
criogenizado,
enforcado,
eletrocutado (fio de poste e trilho de metrô)
Drácula
Como estamos começando os primeiro passo para festa do Halloween acontece mês que vem não podíamos deixa de falar sobre uma historia clássica Drácula https://www.slideshare.net/
Geison
Lord Voldemort
Frankenstein
Curinga
https://br.337.com/group/topic/42707/
Darth Vader
O maior vilão da história do cinema é Darth Vader. A estrondosa bilheteria acumulada de seus filmes, somada aos resultados de centenas de enquêtes na internet, confirmam essa afirmação. É mesmo irrecorrível, é difícil negar que a criação de George Lucas possui atributos mais do que suficientes para receber tal título honorífico. Os físicos saltam aos olhos: armadura negra, mais de dois metros de
altura, voz metálica, respiração pesada, sabre de luz sangüíneo etc, etc e etc. O currículo de maldades é farto: traiu e ajudou a destruir a Ordem da qual fazia parte, decepou a mão do próprio filho em combate, cortou pela metade o corpo de seu já idoso ex-mestre, chacinou a sangue-frio uma tribo inteira de beduínos, por mero capricho assassinou subalternos incompetentes, não teve escrúpulos em testar o perigoso procedimento de congelar um ser humano vivo em carbonita, usou sua influência política para espalhar o terror pela galáxia etc, etc e etc.
Curiosamente, a história de Darth Vader, apesar de todo seu poder e glória, é, na verdade, a trajetória de um perdedor. O filme “Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith”, último capítulo da saga de ficção científica, sedimenta sua vocação para a derrota. Em segundo lugar, deixa explícita a forma desordenada com que o personagem foi desenvolvido. O mito do vilão perfeito não resiste a uma análise mais apurada.
O personagem possui duas grandes fases. A primeira vai de 1977 até 1983, e compreende o período em que a primeira trilogia “Star Wars” foi lançada nos cinemas. Trata-se da chamada Sagrada Trilogia, tamanha sua importância para os rumos do cinema enquanto principal produto da cultura de massa no século XX. Com esses filmes George Lucas, praticamente, inventou o cinema moderno. Mas, como se sabe, a primeira trilogia conta a segunda parte da história. A primeira parte, que compreende a segunda fase do personagem, foi contada na segunda trilogia, lançada entre 1999 e 2005. Não chega a ser uma nova Sagrada Trilogia (esta honra cabe a série “O Senhor dos Anéis”), mas possui seus méritos e foi um imenso triunfo financeiro. No século XXI, “Star Wars” deixou de ser objeto de culto para se tornar um grande produto.